Pois é uma gafe, no Post de ontem. E o problema é que não foi a primeira, e, também não será a última. É que aqui a autora deste Blog, nunca teve muito jeito para escrever, muito menos em inglês. A verdade é que o meu forte nunca foram as letras, sempre tive mais aptidão para os números. - E então… (dirão aqueles que estão a ler este post) – Porquê ter um Blog, quando não se sabe escrever? (ou ainda) – Entonces, porque non te callas?
Bem, mas não foi só esta gafe de ontem que me levou hoje a escrever este post, no qual de alguma forma pretendo apresentar um pedido de desculpas, aqueles que me acompanham. A verdade é que eu estou consciente das minhas enormes limitações, enquanto “escritora”. E já há algum tempo que o pretendia fazer. Não me faltam ideias para posts, faltam-me é muitas vezes as palavras. Já devem ter reparado, pelo menos os mais atentos, que por norma os textos do Amarelejando são curtos, e recorro muitas vezes às fotografias (opss, as fotografias também não são lá grande coisa) para dar um ar mais engraçado.
O blog nasceu há 3 anos, e quando estava prestes a desistir, surgiu alguém que me deu motivação para continuar. Hoje sou abordada na rua por pessoas que às vezes não conheço, e que me agradecem as notícias que lhes vou fazendo chegar.
Aquilo que me leva a continuar este pequeno projecto, é o amor que tenho à minha terra.
Agora, prometo que vou tentar melhorar, e prometo também que não volto a escrever em Inglês (já pareço os políticos com tanta promessa).
Para terminar, quero agradecer uma vez mais ao amigo que teve a amabilidade de me alertar para o erro, caso contrário o “His” ainda seria “He’s”, e eu estaria neste momento a fazer uma triste figura.
Pronto a culpa foi do Justin.