

O meu avô Zé Rita, com 83 anos, mantém uma boa disposição e uma vontade de viver que faz inveja a muitos jovens.
Vou guardar para sempre na minha memória as suas partidas, as suas histórias, e os seus preciosos ensinamentos.
Quando era criança era com ele que eu passava grande parte das minhas férias, estava sempre a pregar-me partidas. Uma vez no Natal, pediu-me para colocar os sapatos todos na chaminé, no dia seguinte de manhã uma enorme surpresa estavam cheios de "Bombons"!!! Pensava eu que eram Bombons a sério. A maior surpresa foi quando percebi o que era, é que o meu avô tinha lá umas cabrinhas no monte e resolveu embrulhar os cocos das cabrinhas e fingir que eram chocolates. Lol
Este ano foi assim. Para o ano que vai agora começar logo se verá...
Bom Ano de 2010
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2010
Parabéns pelo trabalho desenvolvido para nos manteres informados sobre os acontecimentos da "nossa" terra.
De Anónimo a 8 de Janeiro de 2010
Sou uma anónima que visita o teu blog com frequência, aprecio o teu empenho e gosto de estar informada com o que por ai se vai fazendo. Ai vivi muitos anos e dai sai à relativamente pouco tempo. È uma vida que vou revivendo de vez em quando.
De fatima caro a 4 de Janeiro de 2010
Olá Cidália pela foto sei que passas-te um Bom Natal,fiquei emocionada quando te vi com o teu avô fez-me lembrar o meu infelizmente já não o tenho á muitos anos mas lembro-me muitas vezes dele,era uma excelente pessoa e as melhores recordações de infância foi o tempo que passei com ele no monte,adorava andar atrás do meu avô a tratar dos animais a apanhar os ovos das galinhas,dar de comer aos perus pequeninos e todos os dias de manhã ía ordenhar a cabrinha castanha para eu beber o leitinho quando me levantava.Tantas recordações e tantas saudades.
Bjs e Bom Ano
Fátima Caro
Comentar post